06 março 2010

Amor, simplesmente amor.

Vontade de gritar algumas obscenidades, sentir a garganta aliviada desse nó constante e incômodo.
O som do ódio dessa minha fraqueza, por você, misturado ao salino sabor de algumas fugidias lágrimas que se encontram com perdigotos que molham as palavras sujas que tanto preciso te dizer, dizer não, gritar. Porra, a culpa não é sua eu sei. Fui eu quem acreditou, pensou ser mais forte e estar no controle da situação...me perdi. E na imensidão de um mundo de incertezas, eu perdido te procuro e só encontro desconforto.

Eu não sou, nem estou, em intermédio entre nós fui me transformando.
Agora dói, é como sangrar por dentro e não há "dentro", pois há esse vazio que nunca foi preenchido por você, mas mesmo assim é um vazio de você, só de você. Te odiar não consigo, tento, juraria por qualquer deus ou santo - se neles acreditasse - que ajoelhado transporia longa distância a fim de te esquecer. Meus joelhos dilacerados em carne viva e não mais essa sede de te ter é o que quero.
E sigo não sei por onde ou para onde e todos os descaminhos me levam a você, afinal você está em mim; ou pelo menos sua ausência está.
Já bebi, entorpeci os sentidos que teimam em buscar nossa história não vivida de amor, fumei cigarros manchados de mentiras e cuspi meu desejo pela sua boca, suas canelas, o olhar de menino, a nuca por vezes arrepiada, as mãos acanhadas, as coxas e a respiração descompassada e quente.
Maldito seja o seu sorriso que me acorda todos os dias e que me leva aos braços de Morfeu, por que sorria tão lindamente e com tanta verdade? Onde está a nossa verdade, ou seria só minha a verdade?
Por que você, mesmo sem querer, fez morada em meus olhos? O seu silêncio é eloquente e mostra o quão ridículo me tornei: Sou o perdedor, rendido, acuado, escravo, incapaz de extirpar esse sentimento cruel que tanto me faz mal. O beijo não mais me bastaria, preciso sentir a dor jorrando do seu lábio inferior mordido por minha boca voraz. É tanto amor que também quero dividir com você minha dor, e tentar no gosto do seu sangue buscar algo que ainda reste do que um dia fui.

3 comentários:

  1. Pois é...me identifico 110% com esse post...
    Dor de amor...
    " eu nao amo ninguém, parece incrível/e é só amor que eu respiro"
    Por dias melhores...

    ResponderExcluir
  2. Texto fantastico e triste, me fez lembrar alguns tempos atras que eu estava amando ..

    Porém e´passado ... estou bem melhor agora

    Espero que voCê melhore tbm

    abço

    ResponderExcluir
  3. Profundo... mas será que existe algo dentro do vazio? Boa filosofia. essere ben!

    ResponderExcluir