12 fevereiro 2009

No meu corpo ao menos uma tatuagem

Não é de hoje que tenho fascinação por tatuagens, é comum eu me encontrar olhando incisivamente às tatuagens alheias a tentar decifrar seus significados, seja para eu ou seus donos.Falo que um dia vou tatuar meu corpo, isso há tempos, e o medo sempre me impede.Mas hoje foi demais, uma garota que conheço e é sinônimo de tradição e caretice me apareceu tatuada (uma borboleta azul no peito), isso foi uma afronta! Como assim, ela simplesmente me aparece tatuada e eu nada.Resolvi, agora é questão de honra, ainda este ano vou ganhar asas, pois o desenho que vai me acompanhar por toda minha vida já está escolhido.Serão as asas da imaginação, da liberdade, leves asas do amor.
Muito me agradaria cravar na pele o nome do verdadeiro e grande amor, mas...
Mesmo brincando com um imberbe garoto, ele se apavorou com a idéia e acredito teve meus pensamentos o acompanhando antes de dormir.
Sem mais blá blá blá... só volto neste assunto quanto enfim marcar meu corpo de forma consciente.Sem medo, dor ou arrependimento.

2 comentários:

  1. isso msm esquece está historia de tatuar o meu nome - Fernanda, meu grande amor, no seu corpo, apesar de saber que este amor vai durar a vida inteira, tem muita gente que vai ter ciúmes huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Até que não é má ideia.
    O seu nome e uma saborosa cereja ao lado, ia ser luxo.
    Amo mesmo a Nanda.

    ResponderExcluir