01 fevereiro 2010

Tapa na cara

Quem não faz, fala. Brinco com meus amigos afirmando que quando sexualmente as coisas estão insatisfatórias o assunto “sexo” é recorrente (ultimamente só falo nisso!).

Seja relembrando bons encontros, fazendo piadinhas sacanas ou mesmo discutindo as fantasias porno-bizarra-eróticas realizadas ou não ele, o ato sexual - e suas variantes todas - está presente no bate papo informal.

E o tamanho que, sim afirmamos com veemência, não interfere tanto no desempenho é alvo de comentários.

Se algum homem foi objeto de desejo do grupo e alguém teve o privilégio de conferir, com certeza vai dividir o tamanho da “criança” com os outros, mas sem “grandes” ou “pequenos” detalhes.

O calibre masculino é medido e divulgado, (de acordo com uma normatização específica e bem simples) desculpa meninos.

E no palco que é a cama vale tudo, até mesmo interpretar longe do palco e outras coisinhas que cada um faz; mas em uma das conversas a questão “tapa na cara” gerou polêmica e discursos apaixonados daqueles que são contrários à prática. Confesso, acreditei que uns tapas na cara era algo facilmente aceito e prazeroso para ambas as partes (talvez sádico & masoquista?), e sim eu gosto de levar tapa na cara no contexto sexual. E tapa bom é tapa forte, mas dentro do aceitável e de acordo com a “pegada” da transa; se for para bater devagar é melhor alisar.

Aos olhos dos que acreditam ser um absurdo levar uns tapas eu sou um devasso submisso que não me valorizo, e claro me divirto com a situação e provoco falando das delícias de um tapa na cara. A questão agora é objeto de pesquisa, e sempre que alguém ainda não declarado se encontra perdido eu pergunto, de modo bem natural: E tapa na cara, o que você acha? Até agora acredito que metade das pessoas odeia e a outra metade se divide entre os que aceitam e os que adoram, e você gosta?

3 comentários:

  1. Nossa gente ... que post mais "quente" ... Confesso logo de cara que nunca fiz e nunca deixei ... mas dependendo da pegada tudo vale

    Agora se bater antes e depois vier com um sexo meia boka ... melhor deixar só no tapa e que eu fique fantasiando como seria a transa.

    Uma pegada forte faz parte

    ResponderExcluir
  2. Com esse calor que anda fazendo e o carnaval que já bateu na porta e está na nossa sala tomando um suquinho de maracujá, eu nao esperaria um post menos "caliente" da tua parte...ehehehehehe
    Como disse o meu querido Zach: "...mas dependendo da pegada tudo vale"...ehehehehe

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizem q um tapinha não dói, mas eu prefiro continuar sem saber a veracidade da informação.

    ResponderExcluir