15 setembro 2009

As horas do moreno da bicicleta

Sou um dos que afirmam que: “A rotina tem seus encantos”, realmente creio que as pequenas alegrias cotidianas nos fazem mais felizes. Mas minha rotina às vezes é abruptamente alterada por algum fato inusitado, assim como na semana passada. A falta de coloração saudável no meu rosto estava ainda mais evidenciada (alguns dias doente) o humor era dos piores, e acompanhado de cólica abdominal repentina.

Acredite, nestas circunstâncias nem mesmo consigo olhar no espelho, tamanha ferocidade de traços.

Voltava do mercadinho próximo à minha casa e percebo um rapaz me olhando e descendo de sua bicicleta, no lado oposto ao meu da rua. Ele faz um sinal tímido com uma das mãos e me chama, atravesso à rua em sua direção e nem bem chego ele diz, enfático: “E aí, tá a fim de dar uma chupada?”.

Não assimilei o absurdo de imediato, e sem reflexão alguma respondo: “Mas agora?” – sei que nem sequer deveria ter respondido o rapaz, mas foi instintivo. Se fosse madrugada até não me surpreenderia este ímpeto sexual, mas o relógio marcava exatamente “18 h 46 min”, sim eu observei as horas para ratificar a pressa alheia e a perplexidade minha.

Com dores, e diante da insistência do pretendente que apontava um corredor ao lado de um bar a fim de que eu naquele momento saciasse seu desejo (a rua movimentada, repleta de transeuntes), afirmei: “Mais tarde” – fiquei com dó de dispensar diretamente o desesperado, e então encaixei a evasiva.

Ele sobe em sua bicicleta me olha direto nos olhos e diz com segurança: “Dez horas, dez horas aqui.”, nem tive tempo de esboçar qualquer reação, ele sumiu velozmente sobre duas rodas.

Nem mesmo consegui rir da situação, pois a dor abdominal era colossal, e continuei a caminhar com destino ao meu sofá e um programa qualquer de TV.

Óbvio que não apareci no horário marcado (por ele), e sigo tranquilo minha prazerosa rotina até que alguns dias depois do incidente, indo ao mercado (coincidência irônica) encontro o mesmo rapaz, a mesma bicicleta, uma nova/igual proposta...

Neste segundo “encontro” o relógio marcava 19 h 02 min; o que confirma a máxima: “A rotina tem seus encantos”.



8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk...Coitado do rapaz, fosse eu ou a Pitineide ele não escaparia.

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, por que será que eu ainda venho no seu blog ler essas coisas? hauha Só tu mesmo. Eu ri bastante, mas... Essa história tem uma parte 2? um desfecho? ou vai ficar no ar? kkkkk
    Abraços.

    PS.: Prometo que minha abstinência de blogar acabou. Estou voltando, e já estou preparando textos bem legais.

    ResponderExcluir
  3. Caro Rodrigo Saraiva, é óbvio que a história não se encerrou bem por aí, mas confio na criatividade de meus leitores. Pensem o que quiserem rs rs rs rs rs rs..

    ResponderExcluir
  4. Mas e aí... o q aconteceu???? Conta, conta, conta

    ResponderExcluir
  5. Amo os comentários, mas contar mais o quê? Rs rs rs rs rs...

    ResponderExcluir
  6. amei transeuntes, só vc. e o caride ksksksk
    mas fiquei igual ao Rodrigo quero detalhes

    ResponderExcluir
  7. Nanda, então "transeuntes" eu não consigo me livrar de usar, mas pelo menos não uso "leito carroçável" rs rs rs rs...

    ResponderExcluir
  8. Percebi q todos daki, assim como eu, adoram os detalhes Gil... Conta vai... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Adoro-te muito

    ResponderExcluir