05 março 2009

Amigos, carnaval na TV, bebidinhas e o sereno da madrugada


Calor de salgar
o corpo, a buzina apressada do meu amigo Fabiano anuncia: “Se joga!”, assim começa a noite.
Após uma passagem rápida pelo supermercado, cada corredor parecia trazer as últimas novidades gastronômico-tecnológicas, enfim suportei o entusiasmo do Fabi e a demora da operadora do caixa.
Entre um produto e outro a ideia de regar a noite com tons etílicos a fim de animar nosso amigo Tuca.
A mesma r
otina, o banho rápido comer algo e ir ao evento na casa do Fabiano agora com duas novas convidadas, a Lú e a Lili – NITROGLICERINA esse quinteto.
Antes de inic
iar o ritual do macarrãozinho surgem Tuca e Fabiano, a conversa afiada começa e já diverte.
Com os ponteiros do relógio já passando das 00 horas, enfim a Rua
e com ela pequenos encontros fraternais, algumas discussões político-sociais e a boa vontade de sempre.
Na esquina estão todos juntos, vamos
ao evento em que o acaso nos brindou com a transmissão do Carnaval de Guarujá – comentários, risadas e planos para 2010.
Nem bem chegamos recepcionados pelo calor abafado da sala as rachas se lançam à mesa e destroçam um outro macarrãozinho (Barilla porque qualquer coisinha na cozinha tem de ter um ar especial para o Fabi).
Uma criança passeia entre a sala e o PC, confesso que o calor aumenta!
Entre um gole e outro de Jurupinga muitas risadas, e só para enfatizar uma pequena diferença a ala da testosterona bebe um vinho (ótimo e altamente embriagante) em exclusivas taças, que foram trazidas no balanço da motocicleta confortavelmente embaladas com sete sacolas, para espanto da mesma operadora de caixa.
É muito prazeroso contar com pessoas tão bem humoradas, muitas vezes inteligentes e acima de tudo comprometidas em passar bons momentos juntos, vocês são foda!
Mas o programa tava muito “família”, colocamos a Lili para dormir, afinal alguém tem de trabalhar cedo, e nos jogamos para o happy end no Zueira, mas aí já é outra história, outro contexto, melhor deixar pra lá.

*Nota sobre o frisante “Salton Lunae”
Brilhante, com coloração rosado claro. Leve desprendimento de finas borbulhas com formação de espuma branca. Aroma de flores brancas, rosas, frutas como cereja, morango, framboesa e frutas cítricas. Seu sabor é agradável, com boa acidez e cremosidade.

*fonte vinícula Salton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário