30 setembro 2009

Maldade, às vezes, é bom

Mulheres são inseguras, e não adianta fazer careta e dizer: “Que preconceito”, pois a maioria avassaladora das mulheres é insegura sim, principalmente se ela for casada com um homem bonito e este tem um “amigo” gay.

É curioso, as mulheres conseguem ver nos gays o que poucos homens percebem e diante do constatado elas se sentem ameaçadas pela supremacia, afinal (pelo menos no imaginário feminino) nós gays somos: inteligentes, fiéis, sensíveis, divertidos, sabemos dançar, bons conselheiros, bons de cama, influentes, sensuais... E claro, o companheiro dela vai cair de quatro por esta figura tão maravilhosa e a abandonará para sempre, desolada e deprimida. Elas até aceitam uma ou outra traição, mas ser “trocada” por um gay é inconcebível – e elas sofrem por suspeitas banais.

Quando percebo que não estou agradando a companheira de algum amigo mais “íntimo”, de verdade, eu evito ao máximo o contato físico. Mas apesar de ser bonzinho, não sou santo, às vezes me divirto com alguma mulher insegura, se ela é claro deixar muito evidente o descontentamento e de alguma forma me inspirar a maldade. É bom incomodar, ver o ciúme tomando conta do outro, provocar deliberadamente e fazer cara de bem intencionado, afinal somos apenas bons “amigos”. E amigos se beijam, tocam-se mutuamente, falam segredos baixinho, e têm um código linguístico único (Aquelas frases que só um e o outro entendem, mais ninguém, afinal temos uma história pregressa).

A maldade arquitetada é divertida, mas delicioso mesmo é estimular o ódio alheio sem se esforçar, só com a sua presença – e que ela seja naturalmente exuberante.

E mesmo tentando me ignorar, sem nem mesmo conseguir me olhar de tanto ódio contido, é algo libidinoso perceber que a mulher do meu amigo está testando seu autocontrole, mas se perde no abismo de emoções e desconfiança que eu provoco nela. Expressões faciais de descontentamento, alteração na voz, necessidade de trazer seu homem para perto, irritabilidade e afins me proporcionam um prazer sádico quando percebido em algumas inseguras mulheres de amigos meus. Mas o que eu posso fazer, se elas me acham foda?



17 comentários:

  1. ACHO QUE ATÉ MEDO DE PERDER A CRIA ELAS TÊM...ESTOU PROIBIDO DE VER O SEGUNDO FILHO DO MEU EX MELHOR AMIGO...rsrsrs...TUDO BEM QUE O PRIMEIRO FILHO DELE GOSTA DE MIM COMO SE EU FOSSE SUA MÃE.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Adoro... hauha Muito foda esse texto.
    Não sei porque, mas sempre gostei de provocar cíumes... só por brincadeira... hauh
    Giuliano, eu te adoro e te acho foda! kkk E quando eu crescer quero escrever igual a você...kkkkkk
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. É mesmo Fabiano, e somos tão inocentes. insegurança é triste rs rs rs...


    Rodrigo, relaxa você só tem de ter um poco de coragem e cara-de-pau para escrever assim como eu rs rs rs... Um salve ae mermão.

    ResponderExcluir
  4. Opssssssss, Pitty sempre Rodrigo.

    ResponderExcluir
  5. Naum tenho medo do caso do Julo e o Fabí -ksksksksks!!!!
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Ah essas coisas acontecem mesmo ... mulheres nao aceitam de maneira alguma perder o homem para um gay

    VocE^é foda rsrrs

    ResponderExcluir
  7. Rs rs rs rs, desse jeito eu voa acreditar que sou mesmo FODA.

    ResponderExcluir
  8. Curti muito seu blog.
    Mas, ao menos aqui no RS, vejo mulheres afirmarem que preferem perder seu parcéiro á um gay, pois sabem que eles têm algo que elas não têm. Essa afirmação é comum por aqui hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Falarei por mim, a primeira MULHER a comentar esse post né... Sou insegura em td, qdo ganho 1Kg na balança, qdo acordo e acho q meu kblo tá + bagunçado q o normal, afinal ele tá ali ao meu lado, tenho q estar linda... kkkkkkkkkkkk, o problema é kerer agradar sempre, kerer q o mundo do outro gire em torno do seu sempre... Filosofei né... Voltando ao bom humor, é bem melhor... O q + me chamou a atenção em seu texto foi: nós gays somos: inteligentes, fiéis, sensíveis, divertidos, sabemos dançar, bons conselheiros, bons de cama, influentes, sensuais... KRAKS, VCS SÃO PERFEITOS??? Eu nunk tinha pensado nessa situação, ter ciúmes de gay, afinal adoro vcs, mas agora essa é + uma insegurança q carregarei comigo; eu e meu namorido frekentamos a mesma akdmia e ele comenta q tem muitossssss gays, agora vou grudar nele nos aparelhos de musculação, estarei tão perto q sentirei suas gotas de suor... eca!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bjoks meu lindo

    ResponderExcluir
  10. Vívian, segunda mulher a comentar (a Carine foi rapidinha rs rs rs), relaxa. Gays não são uma ameaça, e você é tão maravilhosa que não pode ser "trocada" nem por gay, mulher ou seja lá o que for.

    Monologay, amo este país continente, que bom que elas tem este pensamento por aí, mas aqui em Guarujá/SP elas são inseguras quanto seus homens e os gays.
    Que bom que gostou do blog, continue fazendo parte deste universo.

    ResponderExcluir
  11. hihihi Que post malvado! Giuliano, não concordo com nada do você disse: depende da mulher, depende do marido, depende do gay. Tudo nesse mundo depende! Tem muito casal por ai que adoraria que você pulasse no meio... rs Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula S. será que o culpado sou eu?
    Mas enfim, as coisas dependem mesmo, principalmente da compreensão feminina rs rs rs rs...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. "É bom incomodar,
    ver o ciúme tomando conta do outro,
    provocar deliberadamente
    e fazer cara de bem intencionado(...)"

    O texto é fictício?
    Do contrário, dificilmente será feliz...
    REALMENTE feliz.

    ResponderExcluir
  14. se vc fosse mulher, eu te chamaria de piranha
    te chamo de que, vc sendo gay?

    ResponderExcluir
  15. Renata de Aragão Lopes, ficção e vida real é tão tênue de separar rs rs rs rs....
    Mas não me leve tão a sério, e leia outros posts do blog.


    Marcelo, você pode me chamar do que quiser rs rs rs... Mas já deu para entender o que você quis dizer. E também não me leve tão a sério.

    ResponderExcluir
  16. Retribuindo a visita...
    Agradeço pelas palavras no meu blog...

    Ah! Consigo sim deixar de ler qdo o livro não é interessante, não me prende... Acho tbm que não só com livros... no geral... rsrs
    Bjos e tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  17. Olá Giuliano!
    Agradeço sua visita em meu blog!
    Gostei muito do seu, da sua sinceridade nos posts, dos seus textos.
    Bom, nem toda mulher é insegura, mas se essa do seu amigo se sentiu assim é porque realmente viu você como uma ameaça.

    Beijos

    ResponderExcluir