12 agosto 2009

Decepções e um pouco de cafajestagem

Atravessando uma fase de atropelamentos amorosos. Estou cafona – digno de novela mexicana mal dublada - e as perturbações emocionais são diversas, eis o cardápio: Encontro apaixonado com um ex (atualmente casado), “amizade” com esposa de um objeto do meu desejo, pseudo-casamento-relâmpago de amiga (a mais vagabunda e dissoluta), e o único ser capaz de me fazer acreditar no amor anuncia que voltou com a ex-mulher.

A fim de superar o desastre da minha vida emocional, e esquecer os recentes acontecimentos, não me fiz de desentendido e, enfim, decidi “dar um confere” em um desses homens que sempre se mostram disponíveis. O sexo pelo sexo pode até não preencher suas lacunas emocionas, porém relaxa, desestressa e ajuda a melhorar a autoestima. Já que não existia a menor chance de uma segunda intenção, além de sexo-adulto-sem-compromisso-e-nada-de-ligar-no-dia-seguinte, as coisas foram facilitadas. Diante da vítima eu cometi o crime, e lembrei da máxima popular que afirma que o crime não compensa, pois esse não compensou! Parece exagero, mas o infeliz é muito ruim de cama, descrevo:

Mãos – São fundamentais, mas a criatura não sabia o que fazer com as suas, mesmo eu conduzindo pelos caminhos a percorrer (nota 01, ao menos tentou).

Beijo – A língua não era habilidosa e a boca ficava aberta demais, o melhor é esquecer (nota 03, muito me incomodava).

Layout – Um tipo comum: tatuagem com nome de filho, tamanho compacto, tom de pele inspirador, corrente de prata no pescoço. (nota 05, não o apontaria no meio da rua).

Verbal – Ao menos não era “mudo”, mas o repertório era fraco e a voz baixa e sem personalidade. (nota 03, não falou nenhum palavrão).

Movimentação – Melhor não me aprofundar, igual a ele. (nota 04, ir e vir todo mundo sabe).

Calibre – Abaixo da média nacional, grande glande, curto e não tão grosso – que cafajeste estou! (nota 05, razoável).

Aroma – Melhor quesito, sem perfume artificial e com cheiro característico de homem. (nota 06, a salvação).

Resultado final, nota 04. No máximo vou cumprimentá-lo quando o ver de novo. E agora, não bastassem os fracassos emocionas, tenho a obrigação de sexualmente me “dar” bem, pelo menos minha vida sexual tem de ser satisfatória já que a emocional...



5 comentários:

  1. Giuliano todos nós passamos por fases assim, passa amigo acredite. O bom é que passa...rsrs

    Se bem que eu já odiei muito estas minhas fases:
    "Ando tão à flor da pele. Qualquer beijo de novela. Me faz chorar. "

    Fiquei feliz com tua visita no meu blog e no blog que escrevo sobre Ana Carolina.

    Beijonés

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, vc é uma figura viu Giu, nossa tô rindo muito com seus textos, principal// com o texto do kra da Elektro, "tu tá se achando né"... Mas sobre esse texto atual, te falo uma coisa: cai na vida, aproveita mesmo, amor hj em dia é difícil d+, pois o sexo tá muito fácil, virou banalidade... Massssss, escolhe melhor da próxima vez né... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Bjoks e te adoro viu, muito!!!

    ResponderExcluir
  3. suas palavras sao sábias

    ResponderExcluir
  4. Sintam-se beijados. Adoro ler os comentários.
    Vívian, amor eterno e incondicional.
    Rodrigo, camarada chapa-quente assíduo leitor.

    Angélica? Será a F. Menezes?

    Flávia A., valeu, obrigado e beijos muitos.

    ResponderExcluir