04 junho 2009

Eles sempre mentem

Sim, os homens mentem (descaradamente e sem remorso), mas o pior é que nós gays e mulheres acreditamos.
Deve ser alguma questão genética, talvez o gene da idiotice, mas sempre cremos que, desta vez, ele é diferente e sincero. Reitero com veemência: ELES MENTEM; não se engane incauto leitor, pois se ele ainda não mentiu para você tenha certeza que logo ele vai mentir, iludir, enganar e se divertir com a situação.
E a mentira pode ser consolidada frente a frente, sem nem um mínimo resquício de culpa; ou por vias facilitadoras como o telefone e a internet, sim o território virtual é ideal para mentirinhas bobas (ou não) e aquelas historinhas que a gente sabe de cor, e fingimos acreditar. Desculpas esfarrapadas, rotas e sujas também são avolumadas com uma dose cavalar de mentiras.
Cansei, acredite quem quiser, e a partir de agora não mais acreditarei nos floreios saídos docemente dos lábios de um homem.
Mentira, mentira, mentira, sempre é uma mentira, afinal eles vivem em um universo de falsidades onde nada é o que parece ser.
Abriu a boca, tocou no teclado, já era...perdeu. Cale-se, vai mentir para outra/o.
Vai ouvir a verdade, nua e crua, sem cortes ou censura.
Talvez a verdade realmente doa – a quem doer.

2 comentários:

  1. NÓS, GUEIXAS, NASCEMOS E CRESCEMOS PARA, SEMPRE E TÃO SOMENTE, ACREDITAR EM NOSSOS HOMENS...NA VERDADE UM HOMEM NÃO MENTE PARA MAGOAR E DESFAZER DE SUA GUEIXA, É SOMENTE UMA FORMA DE PROTEGER SUA FAVORITA DO SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  2. ana eliza carvalho07/06/2009, 15:23

    elles metem siim ii qre que nos acreitemos...
    tolinhos naum sabe que quem da terceira chance é "fraco i nutil" pois esta dando oportunidade de mentir de novo...

    ResponderExcluir