07 abril 2009

O casamento do meu melhor amigo

Sou declaradamente apaixonado pelo filme, água e açúcar, que tem o mesmo título que este texto, não apenas pela história ter coincidências evidentes com minha vida, mas também pela trilha sonora, atriz etc.
Mas não se trata de uma crítica cinematográfica, o caso é que meu amigo Tonis vai casar.
E ao conversarmos, eu e ele, ele e eu, tive a real noção de que mais um homem sai do mercado. Logo o Toninho! Confesso que me entristeci, apesar de
sua insistência em que eu vá testemunhar tal atrocidade e o sorriso safado de sempre, acredito que não vai mudar muita coisa entre nós.
É evidente que não vou ao evento, me falta atitude para encarar tamanha realidade.
Aprendi a gostar do Tonis aos poucos, se não fosse o esforço dele não passaríamos do “Oi”, e só.
Hoje é uma das pessoas do sexo masculino que mais gosto, por inúmeros motivos, muito além da beleza e físico privilegiado.
Não serei hipócrita em desejar que ele seja feliz para sempre, adoraria que apenas fosse mais um casamentinho-relâmpago, mas há razões que a própria razão desconhece e ele vai estar lindo todo arrumadinho esperando a noiva no altar.
Bem que podia ser eu, mas como fantasiar não mais faz parte da minha vida me resta, no máximo, tentar o cargo de amante. Pode não ser muito original, mas é o possível.

2 comentários:

  1. EM RAROS MOMENTOS SENTI A LOUCA VONTADE DE SER MULHER, PORÉM, CONFESSO QUE SÁBADO E TÃO SOMENTE SÁBADO, GOSTARIA DE VER MEU DESEJO REALIZADO. EU, DE VESTIDO LONGO, SALTO ENORME, NA IGREJA, OFUSCANDO A NOIVA, DO LADO DE FORA? UM TELÃO ENORME AGUARDA A SAÍDA DA NOIVA PASSANDO CENAS ÍNTIMAS ENTRE EU E O NOIVO, QUE CAPTUREI COM UM CELULAR...SERA QUE A NOIVA CORRERIA EM TEMPO HÁBIL PARA CANCELAR O CASAMENTO? OU SIMPLESMENTE ME ACEITARIA COMO A SÓCIA ? SEM NEM MESMO TER VENCIDO O “APRENDIZ”... TEM INÍCIO AGORA A CAMPANHA ...NÃO CASA NÃO TONINHO...
    PS. O CASAMENTO DO MEU EX MELHOR AMIGO TBM ESTÁ PRA ACONTECER...QUE VENHA LOGO 2010...PQ 2009 JA ME MALTRATOU MUITO...

    ResponderExcluir
  2. Fabi - Sempre ácido e com humor fino para pessoas de fino trato.

    ResponderExcluir